sábado, 25 de abril de 2009

-->Charles Chaplin<--

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exacto. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é... Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalómanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é... Saber viver !!!

"Charles Chaplin"

ViVer Charles Chaplin


Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abraçei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertençe a quem se atreve e a vida é muito bela para se tornar insignificante.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meu niver....


Meu niver são daqui exatamente 35 dias...e qndo começa a fik perto dele eu começo a fik irritada, chata, deprê, carente...entre outras coisas...

Eu não sei o q acontece cmg!!!Mas eu fico assim, td fik sem graça, chato, principalmente eu!!!Me sinto mais gorda, mais feia, com menos amigos, me sinto pouco desejada, entre outras coisas mais!!!Acabo me afastando de pessoas q gosto, me trancando mais dentro de casa e o pior sorrindo menos...

Eu tenho q parar com isso, dia 25 de maio de 2009, daqui exatamente 35 dias eu faço 17 anos...não sou mais criança, sou qse uma mulher, estou no momento de transição...Eu tenho q amadurecer mais e parar com essas palhaçadas, mas eu não consigo, dps dos meus 15 anos piorou!!!

Bem...espero q esse ano melhore!!!

Mil beijos!!!!!!!!!!

sábado, 4 de abril de 2009

F.F.C.


Eu estive na Terceira Divisão. E na Segunda também. Mas a minha torcida era apaixonada demais pra me abandonar neste momento. Eu estive no topo da América, e a mesma torcida (que não tinha desistido em momento algum) me apoiou. E mesmo perdendo, ela não deixou de me amar. E se o 'monstro' do Rebaixamento bater em minha porta de novo, minha torcida estará lá gritando que sou o 'Eterno Campeão', e que 'pra sempre vai me amar'. Eu desbanquei grandes times com o apoio incondicional desses 'enlouquecidos', que me acompanham segundo a segundo, chute a chute, gol a gol. Vibram, choram, amam. Ilustres 'apaixonados' já disseram que eu tenho 'Vocação pra Eternidade', que 'tudo passa, mas o Tricolor nunca passará'. E, acima de tudo, eles tem ORGULHO de vestir a minha camisa. A 'das três cores que traduzem tradição'. Prazer, Fluminense Football Club