terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como doí esperar o telefone tocar, se quando ele toca não é você que está a minha procura. Como é ruim não ter idéia de onde você se encontra, enquanto o que mais queria agora era ir ao teu encontro. Como é ruim saber que não é só meu e que a qualquer momento pode ter outra em meu lugar. Como é ruim não está presente em tua vida se você está sempre presente em meus pensamentos. Como é ruim falar de amor se entre nós dois as coisas não passam de palavras. Como é ruim querer-te pra mim se a distância nos separa. Como é ruim fazer planos e querer ir ao teu encontro se esse dia nunca acontece. Como é ruim lembrar teu beijo, pois isso só aumenta a angústia da minha saudade. Como é ruim não saber se as belas palavras que me diz são sinceras, ou se mentes só pra me conquistar pra depois me magoar. Como é ruim não te tocar, nem ao menos te abraçar, te beijar ou te ver, se mesmo nos falando todos os dias estamos em outro planeta. Às vezes tenho a sensação que te conheço a vida inteira, quando na verdade mal nos conhecemos. Neste momento queria estar tocando teus lábios e presa em teus braços, me sentindo menos frágil e mais segura!

Camila Valente de Souza

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Decepção

Se você anda se decepcionando com alguém, deixe de ter expectativas sobre ela, talvez este individuo mostre que não vale a pena esperar por ele, mas talvez ele possa te surpreender. Se perceberes que ele não vale a pena, parte pra outra, o mundo é muito grande, e com certeza irá existir alguém capaz de ter amar como você merece. Se essa pessoa te surpreender, sorria e não espere mais nada, talvez ela te surpreenda mais uma vez...
É tão bom quando somos surpreendidos, pois não esperamos por isso e sabemos que por alguns instantes, por mais curto que seja você esteve presente no pensamento de quem desejava estar. Nos sentimos importantes e ficamos bobos, chegamos aos céus, sem saber o que fazer, como agir, a felicidade domina, você só pensa em gritar e agradecer, até mesmo beijar se for o caso...
É tão ruim quando somos decepcionados, porque não esperávamos que alguém que tanto queira bem fosse capaz de fazer isso com você ou até mesmo deixar de fazer algo. Nesse caso você também fica sem reação, mas ao invés da felicidade você encontra a tristeza, a dor, quer gritar, mas porque não queria estar diante desse sofrimento, queria estar indiferente, mas sua expectativa diante deste ser era tão grande que ela ainda mora em seu peito e não consegues parar de sofrer, não por enquanto, não até você superar essa mágoa.
Agora toda vez que for ter expectativas diante um outro alguém saberá que este poderá te decepcionar, então sentirá medo. Medo de amar, de acreditar, de se apaixonar, de se entregar, de se envolver, medo de viver. Antes de se envolver acabarás por comparar as duas pessoas, e sempre vai estar com um pé atrás, porque não quer mais aquela dor, não quer mais se decepcionar.
Chega um momento que você esquece tudo isso, você em algum momento irá se sentir segura, vai encontrar alguém que lhe faça sentir segura, que não apenas diga o que você quer ouvir, mas o que também não quer. Vai te dizer coisas bonitas, mas também vai te mostrar a realidade. Não será perfeita, e se for desconfie, você vai adorar as qualidades, mas vai amar os defeitos, aí você vai ver o quanto valeu a pena passar por todo o sofrimento, pois você apenas estava valorizando alguém que não era digno de todo amor que você deu, e vai ver que graças a essa decepção, você acabou encontrando alguém que com toda a imperfeição de um homem perfeito completa seu mundo como ninguém e que vale a pena cada minuto ao seu lado, cada gesto e sorriso, e vai perceber que o passado lhe ajudou a amadurecer e a encontrar alguém que estaria feliz só de ver teu sorriso, saber que estar tão bem e fazendo quem tanto gosta se sentir assim também, pois esse sim gosta de ti, e aquele que te decepcionou apenas queria brincar com o seu coração e cultivar a própria vaidade, este com certeza quando você estiver feliz com alguém que te complete, vai estar na solidão e arrependido de cada momento que não te deu valor.
Lembre-se, quando sentimos ódio de alguém que já amamos é que esse amor ainda existe, mas ele tá magoado e decepcionado. Quando você é indiferente a alguém, é porque já superamos a sua ida e ela já não faz nenhuma falta...
Camila Valente de Souza

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Simplismente Canseii...

Cansei!!! Cansei de ser romântica, cansei de esperar por quem não virá! Cansei de sorri quando na verdade queria chorar. Cansei de toda essa situação e várias outras, cansei de ser inocente e me contentar com tão pouco! Cansei de muitas outras coisas. Cansei de ficar parada e ser passada mais uma vez pra trás. Cansei de ser bobinha e ingenua, cansei de tudo isso. Eu quero mais, eu sempre quero mais, eu mereço mais e vou fazer por onde. Cansei de sonhar e viver sonhando, eu quero que tudo isso agora se torne realidade. Cansei de ter preguiça e também cansei da rotina. Cansei de não ter a vida que tenho vontade de viver e de agir pensando nos outros e nas consequências que isso tudo irá trazer. Cansei de ser boazinha e prestativa. Cansei de tudo e de todos e dos olhares que me cercam. Cansei de tanta coisa. Cansei de não poder ouvir sua voz, quando só ela era o suficiente pra deixar meu mundo por completo. Cansei de sentir aquele frio na barriga quando você me procura. Cansei de te dar sempre atenção quando nem sempre você me dá, quando isso seria o remédio de todo o meu tédio. Cansei de te esperar e das coisas bonitas que você sempre diz. Cansei de mentiras e ingratidão. Cansei do mundo a minha volta. Cansei de você. Cansei de esperar pelo dia que vou te encontrar. Cansei de não ter os seus beijos. Cansei de ler histórias de amor quando a minha nunca acontece. Cansei de ouvir suas promessas. Cansei de expectativas. Só de uma coisa não me cansei, e isto eu jamais me cansarei de ser feliz assim do jeito que sou, de mim mesma. E se tudo isso parece tão contraditório é porque eu cansei de toda minha indecisão!!!

Camila Valente de Souza